
Muito do que a gente é se revela nas coisas que a gente gosta. E também nas coisas das quais não gostamos...Mas o amor vem primeiro.
Gosto de bolo quente e do cheiro de café. Algodão doce e fogueira de São João, com aquelas bandeirinhas de enfeite. Gosto de dançar sozinha e cantar minhas músicas prediletas.
A areia fina e quente entre os dedos dos pés e as gotas frias que espirram das cachoeiras. Trilhas despretensiosas e belas vistas. Flores, todas elas.
Gosto do cheiro de biblioteca, de nenê e de chocolate derretido. Doces, sempre doce. Gosto de cafuné e de roubar sorrisos.
Ler poemas, crônicas e histórias. Músicas.Shows pra dançar e para assistir. Fotografias e filmes. Ver artistas desenhando, atuando, criando. Viagens curtas e longas.
Acordar cedo e caminhar pela manhã. Cheiro de terra molhada.Dormir na rede. Entrelaçar os pés. Ficar perto de quem amo.Sentir saudade.Abraçar. Andar de mãos dadas. Ser paparicada e paparicar também.Olhar nos olhos. Conhecer novos lugares, novas culturas. Ver alguém realizando um sonho. Ouvir e contar histórias. Gargalhadas. Ajudar o próximo. Surpresas. Ouvir elogios. Ganhar e dar presentes. Ser inspiração para algo e ser responsável pela alegria.
Tanta coisa ainda...
Gosto de mim por ser assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário